HORRORSHOW

///RELEASE///

Livre adaptação da obra “Um artista da fome”, de Franz Kafka, a dramaturgia da performance “HorrorShow”  aborda questões da sociedade do espetáculo e as novas relações entre o artista e o público na contemporaneidade, em um jogo com as interfaces tecnológicas obsoletas e o corpo do ator. O espetáculo poderá ser visto nos dias 8 e 9 de setembro, às 19h, no Teatro Universitário Cláudio Barradas, localizado na Rua Jerônimo Pimentel, no bairro Umarizal, em Belém.

O artista – Cléber Cajun é ator formado pela Escola de Teatro e Dança da UFPA, artista visual, cursando Artes Visuais na UFPA. Já encenou diversos espetáculos de todos os gêneros. No ousado “HorrorShow”, Cajun busca lançar perguntas sobre o próprio fazer artístico em uma dramaturgia escrita em movimento, imagens e com a própria vida do artista, escrita e encenada, conjuntamente, com Luiz Girard.

Cineclube – Com o objetivo de discutir as confluências entre Cinema, Arte e Tecnologia e as Artes Cênicas, o Cineclube ETDUFPA é coordenado pelo professor Ramiro Quaresma, com a colaboração dos professores Paulo de Tarso e Jorge Torres, e dos bolsistas Elise Vasconcelos, Mateus Moura e Cléber Cajun, em uma realização da Escola de Teatro e Dança, do Teatro Universitário Cláudio Barradas e do Instituto de Ciências da Arte (ICA) e UFPA.

Serviço:
“HorrorShow” – Performance multimídia com Cléber Cajun
Data: 8 e 9/9/2015
Hora: 19 horas
Ingresso: R$10,00 ( inteira), R$5,00 (meia)  e entrada franca para alunos da ETDUFPA e da rede pública de ensino.
Local: Teatro Universitário Cláudio Barradas, localizado na Rua Jerônimo Pimentel, 546 (esquina com D. Romualdo de Seixas) no bairro Umarizal, em Belém.

///LINKS DE DIVULGAÇÃO///

https://ww2.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=10732