Tambatajá de Marrí no Cineclube ETDUFPA

03 Tambataja x

O Cineclube da Escola de Teatro e Dança da UFPA exibe em sua próxima edição o filme “Tambatajá de Marrí” do cineasta paraense Rudá Miranda. O filme foi realizado em 2013 como conclusão de mestrado em Teatro, Filme e TV na California State University Los Angeles. O filme foi rodado no município de Colares (PA) e conta uma história de amor na atmosfera mística do lugar ambientada nos anos 1980.

Com a presença do cineasta o debate após a exibição do filme será uma oportunidade de conhecer os processos de realização em cinema, roteiro, direção de atores e não-atores, direção de arte, música e cenografia.

Com o objetivo de discutir a cinematografia paraense e as confluências entre cinema e as artes cênicas o Cineclube ETDUFPA é coordenado pelo professor Ramiro Quaresma, com a colaboração dos professores Paulo de Tarso e Jorge Torres, e da bolsista Elise Vasconcelos, apoio da Cinemateca Paraense, em uma realização da Escola de Teatro e Dança, Teatro Universitário Cláudio Barradas, Instituto de Ciências da Arte e UFPA.

Data: 25/06/2015
Hora: 18h
Local: Teatro Universitário Cláudio Barradas, localizado na Rua Jerônimo Pimentel, 546 (esquina com D. Romualdo de Seixas) no bairro Umarizal, em Belém.

A entrada é franca com emissão de certificados para os presentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s